POR QUE TER UM APLICATIVO PARA MEU SUPERMERCADO?
top of page
  • Foto do escritorAL Soluções

POR QUE TER UM APLICATIVO PARA MEU SUPERMERCADO?

Há 6 meses atrás, se tratava o aplicativo para supermercado como uma ferramenta de luxo o qual se utilizava em momentos de correria e praticidade, porém no momento atual que vivemos se tornou uma ferramenta onde se busca por necessidade, por não poder sair de casa ou até mesmo tendo em vista a SEGURANÇA.


A ferramenta que teve um crescimento considerável com a pandemia, a qual de acordo com o site e-commerce do Brasil, cresceu 81% em comparativo ao ano de 2019 em abril, e o faturamento chegou a R$ 9,4 bilhões maior em comparativo ao mesmo período do ano anterior.


Todo este isolamento trouxe um grande impacto para os supermercados, para que não perdessem faturamento, muitos tiveram que se adequar e acelerar todo este processo de adequação digital. O que facilitou muito a vida de quem compra e quem vende.


MAS PORQUÊ UM APLICATIVO PARA MEU SUPERMERCADO?


Estamos em um momento em que não nos preparamos estruturalmente. Uma situação sem precedentes para qualquer indivíduo, mas por outro lado, estamos em um momento de busca tecnológica, onde tudo está sendo feito através dos celulares, pagamentos, transações bancárias, compras, e até mesmo consultas.


Podemos dizer que é uma grande evolução, ainda mais para um momento de pandemia, estar agregando ainda mais a ida ao mercado com a tecnologia, muitos se adaptaram a venda através do WhatsApp, mas devido ao fluxo de controle de estoque e muitas vezes até mesmo a qualidade do atendimento, tornam o processo de compra e venda sobrecarregado e muitas vezes desorganizado.


E PORQUÊ O 9MARKET PLUS PODE TE AUXILIAR NESSA TRANSIÇÃO?


Porque ele contempla os módulos necessários para um ciclo completo de uma venda virtual, multicanal (site + app), logística e integrações.

  • Conta com uma equipe de suporte disponível no WhatsApp. Você não vai precisar falar com um Robô.

  • É criado um grupo de projeto com integrantes de ambas as empresas até que se iniciem as vendas pelo aplicativo.

  • Não tem fidelidade nem multa.

  • O aplicativo do supermercado é personalizado com a marca e identidade visual do supermercado. Ele é nativo e conta com notificações, biometria e tudo mais!

  • O aplicativo foi desenvolvido especificamente para supermercados por uma empresa de software que atua na área desde 2013.

  • Tem atualização todo mês! E a empresa recebe o feedback do cliente para futuras melhorias.

  • Conta com planos flexíveis para aumentar ou diminuir a quantidade de lojas sem complicações.

  • Possui referências de supermercados que usam o aplicativo.

  • Não cobram comissão sobre as vendas realizadas no aplicativo.

Legal né, o aplicativo 9Market Plus foi criado para facilitar a vida do supermercado e do cliente final, trata-se de uma mudança de cultura, é preciso tornar essa transição prática e ágil para que não seja uma transformação tão trabalhosa e para que não se torne um pesadelo na implantação.


Fonte: Parceiro 9Bits

bottom of page