top of page
Mulher em seu smartphone

Sua forma de usar o telefone mudou, é preciso 
mudar a forma de escolher seu plano também!

Conheça os benefícios

  • 5G Ultra Veloz;

  • Planos Flexíveis;

  • Sem Fidelidade;

  • Ligações ILIMITADAS;

  • WhatsApp ILIMITADO;

  • Não usou a Internet toda, ela ACUMULA para o mês seguinte;

  • iGreen Club GRÁTIS, clube de descontos exclusivos para clientes.

 

O que andam falando sobre nós

Velocidade Internet

Benefícios

iGreen Telecom, uma empresa do grupo Vibra

Como funciona iGreen Club

  • Como adquirir um plano
    Todo o processo começa com um licenciado autorizado da iGreen, que apresentará os planos disponíveis. Você, como cliente, escolherá a opção que melhor atende às suas necessidades. Em seguida, o licenciado realizará o seu cadastro, solicitando algumas informações básicas. Após o cadastro, basta baixar o aplicativo iGreen Club (clique aqui para baixar) e fazer o primeiro acesso. No app, você realizará o pagamento do plano escolhido e, após a confirmação, seu plano será ativado. Pronto! Agora é só começar a utilizar. Pelo aplicativo, você poderá monitorar seu plano, acessar o suporte, aproveitar os benefícios exclusivos do iGreen Club e muito mais!
  • Existe fidelidade nos planos?
    Não! Nossos planos são SEM FIDELIDADE, permitindo que você cancele ou altere o plano a qualquer momento, sem multas. A flexibilidade é total: adapte o plano às suas necessidades sempre que quiser.
  • Há diferença entre os planos para clientes PJ e PF?
    Não, os planos são os mesmos para ambos os perfis de cliente, garantindo as mesmas condições e benefícios.
  • O cliente iGreen Telecom tem direito aos benefícios do iGreen Club?
    Sim, os clientes iGreen Telecom também terão acesso a mais de 30 mil lojas com descontos exclusivos, basta acessar o aplicativo "iGreen Club" para adquirir os descontos.
  • Existe diferença entre planos com e sem portabilidade?
    Sim! Oferecemos duas opções: planos COM PORTABILIDADE e SEM PORTABILIDADE. A principal diferença está na quantidade de internet e nos valores mensais, para que você escolha o que melhor atende às suas necessidades.
  • Como falar no Suporte ao Cliente?
    O nosso atendimento é 100% digital, basta clicar no ícone de "Suporte" no aplicativo iGreen Club e em breve você será atendido por um especialista. O atendimento funciona 24h. (Clique aqui para falar no Suporte) WhatsApp: 0800 183 0080
  • Qual aplicativo baixar para gerenciar o plano?
    Após o cadastro feito por um licenciado autorizado iGreen, o cliente deverá baixar o aplicativo "iGreen Club" para ativar o plano e realizar o pagamento do mesmo. Neste mesmo aplicativo será possível acompanhar as faturas e ter benefícios exclusivos.
  • O cliente pode ativar o pagamento automático e recorrente no cartão de crédito?
    Sim, agora ficou mais fácil ativar um chip e programar a recarga automática no cartão de crédito! Escolha a opção de pagamento com cartão, e um link será gerado para configurar a recorrência de forma rápida e prática. Após o pagamento, o cliente recebe a confirmação na tela, um SMS, e pronto: a recarga automática no cartão de crédito estará ativada!
  • O cliente pode cancelar a qualquer momento com a iGreen Telecom?
    Sim! Para cancelar o plano, basta solicitar pelo nosso atendimento. Realizaremos uma análise da conta para verificar possíveis pendências ou faturas em aberto, e, após essa verificação, o cancelamento será processado sem cobrança de multas.

2025       Todos os direitos reservados       ©Almeida e Lima Soluções 

bottom of page