top of page

Sua forma de usar o telefone mudou, é preciso
mudar a forma de escolher seu plano também!
O que andam falando sobre nós
Velocidade Internet
Benefícios
iGreen Telecom, uma empresa do grupo Vibra



Como funciona iGreen Club

-
Como adquirir um planoTodo o processo começa com um licenciado autorizado da iGreen, que apresentará os planos disponíveis. Você, como cliente, escolherá a opção que melhor atende às suas necessidades. Em seguida, o licenciado realizará o seu cadastro, solicitando algumas informações básicas. Após o cadastro, basta baixar o aplicativo iGreen Club (clique aqui para baixar) e fazer o primeiro acesso. No app, você realizará o pagamento do plano escolhido e, após a confirmação, seu plano será ativado. Pronto! Agora é só começar a utilizar. Pelo aplicativo, você poderá monitorar seu plano, acessar o suporte, aproveitar os benefícios exclusivos do iGreen Club e muito mais!
-
Existe fidelidade nos planos?Não! Nossos planos são SEM FIDELIDADE, permitindo que você cancele ou altere o plano a qualquer momento, sem multas. A flexibilidade é total: adapte o plano às suas necessidades sempre que quiser.
-
Há diferença entre os planos para clientes PJ e PF?Não, os planos são os mesmos para ambos os perfis de cliente, garantindo as mesmas condições e benefícios.
-
O cliente iGreen Telecom tem direito aos benefícios do iGreen Club?Sim, os clientes iGreen Telecom também terão acesso a mais de 30 mil lojas com descontos exclusivos, basta acessar o aplicativo "iGreen Club" para adquirir os descontos.
-
Existe diferença entre planos com e sem portabilidade?Sim! Oferecemos duas opções: planos COM PORTABILIDADE e SEM PORTABILIDADE. A principal diferença está na quantidade de internet e nos valores mensais, para que você escolha o que melhor atende às suas necessidades.
-
Como falar no Suporte ao Cliente?O nosso atendimento é 100% digital, basta clicar no ícone de "Suporte" no aplicativo iGreen Club e em breve você será atendido por um especialista. O atendimento funciona 24h. (Clique aqui para falar no Suporte) WhatsApp: 0800 183 0080
-
Qual aplicativo baixar para gerenciar o plano?Após o cadastro feito por um licenciado autorizado iGreen, o cliente deverá baixar o aplicativo "iGreen Club" para ativar o plano e realizar o pagamento do mesmo. Neste mesmo aplicativo será possível acompanhar as faturas e ter benefícios exclusivos.
-
O cliente pode ativar o pagamento automático e recorrente no cartão de crédito?Sim, agora ficou mais fácil ativar um chip e programar a recarga automática no cartão de crédito! Escolha a opção de pagamento com cartão, e um link será gerado para configurar a recorrência de forma rápida e prática. Após o pagamento, o cliente recebe a confirmação na tela, um SMS, e pronto: a recarga automática no cartão de crédito estará ativada!
-
O cliente pode cancelar a qualquer momento com a iGreen Telecom?Sim! Para cancelar o plano, basta solicitar pelo nosso atendimento. Realizaremos uma análise da conta para verificar possíveis pendências ou faturas em aberto, e, após essa verificação, o cancelamento será processado sem cobrança de multas.
bottom of page