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Três métricas importantes para acompanhar no seu canal de vendas

Você tem acompanhado de perto os resultados alcançados por seu restaurante?

Separamos neste post 3 métricas que você não pode deixar de analisar para saber como está a saúde do seu estabelecimento.


Quer ter uma plataforma completa para seu restaurante que te permita vender online e acompanhar seus resultados em tempo real? Então venha já conhecer nossa Plataforma de Delivery para Restaurantes.


Quantidade mensal de novos clientes cadastrados em sua base


Analisar a quantidade mensal de novos clientes cadastrados em sua base é fundamental para compreender se seu estabelecimento está no caminho certo para o crescimento. Ao analisar os n


ovos clientes cadastrados verifique também a porcentagem de clientes que realizam pedidos e faça uma ação estratégica com os clientes que se cadastram.


Avaliação dos seus clientes para o seu serviço


A avaliação dos seus consumidores é um feedback aos serviços prestados, acompanhar esta métrica é fundamental para saber se seu cliente está realmente satisfeito ou não com sua marca. Boas avaliações são um sinal de bom relacionamento com seus clientes.



O ticket médio dos seus clientes


O ticket médio demonstra qual é o valor médio que seus clientes tem gastado em seu restaurante, acompanhar este indicador é fundamental para saber se seus clientes vem mantendo um padrão de compra em seu estabelecimento e se há ações sazonais e promoções que impactam no valor que seus consumidores tem gastado em seu estabelecimento.


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Fonte: Delivery App